Pode ver a cara da mulher o dia todo no trabalho por exemplo e ter uma quedinha..
Mas quando vê a foto de rosto dela maquiada, penteada, sem estar com aquela cara de sono q vai para o trabalho… ai o cara vê uma foto dela produzida e parece q se apaixona …

Eh assim né

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
07/06/2021 01h26
Mulher tmb, tem mulher que troca o paquera por celebridades uahuahauhau
por fotos ou videos dele, eu n conheço um homem a n ser os ze punhetinha que n pode se chamando de homem tmb que faria o mesmo.
07/06/2021 09h21
Ola, a foto é para criar impacto e quando é bem feita o resultado é este mesmo , pq vcs acham que a playboy tinha um poster duplo na pagina central ? Atrair namorados pras moças kkkkk
07/06/2021 01h13
Se atraem normalmente, mas apaixonado creio que ñ
anônimo
07/06/2021 01h16
como se mulher também não fossem assim.
07/06/2021 01h22
Cara, homens e mulheres são iguais, vai por mim, não tem essa de homens se apaixonam por fotos huahua...

Tem pessoas iludidas de todos os sexos, idade e etc...
anônimo
07/06/2021 01h24
Só parece.
anônimo
07/06/2021 01h16
É assim mermo mermão.
anônimo
07/06/2021 01h14
Prefiro ver pessoalmente porque na foto o photoshop transforma em outra pessoa
anônimo
07/06/2021 01h48
Depende do ponto de vista de cada homem, geralmente um homem não desenvolvido pode se apaixonar apenas pelo que ver. Um homem desenvolvido não se apaixona, pois paixão é ilusão criada pela mente. O homem desenvolvido quando ver uma mulher bonita, me refiro as mulheres realmente de beleza autêntica. Não as que passam horas no espelho se entupindo de maquiagem, ele ver a beleza e apenas a admira sem se deixar levar por pensamentos ilusórios. Pois o mesmo sabe que a beleza e apenas uma capa externa, uma identificação exterior. Que no máximo pode ser admirada e vista como algo positivo nas pessoas. Ele não se rebaixa nem endeusa ninguém, o mesmo sabe dos verdadeiros valores e cultiva-os.
07/06/2021 02h32
Homem é tudo trouxa
anônimo
07/06/2021 02h33
Opa sim aí.
anônimo
07/06/2021 02h36
Cara, cmg pelo menos é mt pelo contrário kkkkk. Quase sempre eu acho as mulheres pessoalmente muito mais atraentes. Talvez seja pq eu tbm me atraio bastante pelo jeitinho feminino e não só pela aparência
07/06/2021 01h11
Não sei, prefiro até ver a pessoa de maneira natural, sem todos aqueles filtros e maquiagem.
elas respondem
anônima
07/06/2021 01h31
Tem mulher assim, aqui se vc colocar uma foto de determinados atores ou cantores mesmo elas esquecem rapidinho que tem relacionamento e tudo. Homem ou mulher, se for gado a esse ponto não de importância, são pessoas fracassadas em tantos sentidos que não valem a pena.
07/06/2021 01h11
Pq nas fotos a gente tá produzida kk
anônima
07/06/2021 01h25
Nao uso maquiagem nao me agrada..
Parece muita falcidade,se ja viu as japonesas tirando a maquiagem parece outra pessoa.
07/06/2021 01h12
apaixonada nada
07/06/2021 02h34
Pq gostam de beleza ue