Eu sei que em média as meninas entram mais cedo na ppuberdade, de resto não sei.
07/06/2021 01h14
Acredito que garota, mas, não sei.

Eu sinto que amadureci um pouco antes da minha turma na época de escola, e isso não foi de todo positivo, porque me excluiu um pouco. E, vendo hoje, acredito que as garotas amadureceram antes, também.
anônima
07/06/2021 01h15
acredito que as meninas desde cedo já são ensinadas a não dar atenção pras bobagens dos meninos, a se comportar super bem, a ser educada e gentil com todos. com isso elas acabam entendendo as coisas mais cedo e os meninos sempre continuam incomodando, provocando. na minha visão, as meninas com certeza amadurecem mais cedo.
07/06/2021 02h19
garota
tem a ver com a puberdade e com a imposição de papel social desde cedo nas mina
com os garotos isso acontece uns 2-3 anos depois
eles respondem
07/06/2021 01h17
Garotas, nós homens morremos e não amadurecemos completamente.
anônimo
07/06/2021 02h05
Ambos os sexos tem amadurecimentos que seguem linhas psicológicas de ordem oposta. As mulheres são seres que dominam o lado emocional, elas tem o lado emocional mais desenvolvido do que os homens. Por outro lado nos homens somos bem desenvolvidos racionalmente. Entretanto dependendo da pessoa sua evolução pode ser em ambos os sentidos. Tanto racional como emocional. Mulheres entendem melhor com estímulos emocionais, ou seja, instruções unidirecionais em quanto nos homens entendemos bem com a lógica. O arquiteto da vida projetou ambas as naturezas com características diferentes, pois a delicadeza da mulher e bela para o homem, já a indelicadeza do homem e belo para mulher. Me refiro a traços físicos, psicológicos e comportamentais.
anônimo
07/06/2021 02h23
O que vai determinar isso são as experiências de vida particulares de cada um