Vocês preferem comer carne ou peixe?
0
anônimo
364
5a
- 87%Carne (Bovina)13 votos310
- 13%Peixe2 votos02
15 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Nunca coloquei um peixe na boca, se um dia colocaram eu era um bebê.
votou em Carne (Bovina)
5a
Gosto de ambos. Porém peixe todo dia, Deus me livre.
Votei em carne.
Votei em carne.
votou em Carne (Bovina)
anônima
5a
Não como nada que vive em lago ou mar.
votou em Carne (Bovina)
Peixe
eles respondem
7
anônimo
5a
mas não dispenso um filezinho de tilápia.
votou em Carne (Bovina)
Não gosto de carne, só como quando não tem opções melhores.
Carne, peixe até é bom uma vez ou outra, mas carne vermelha é muiro melhor, ainda mais quando vc vê todo o precesso, até o abate da vaca
votou em Carne (Bovina)
anônimo
5a
carne, carne, carneeee!
votou em Carne (Bovina)
peixe é bom pra variar. Como com menos freqüência. uma vez por semana, no máximo.
votou em Carne (Bovina)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!