vou responder cada pergunta
- acho que isso aqui não é regra absoluta para todas, mas eu curto MUITO beijo na nuca antes de ir pro mamilo. depois do mamilo, barriga e vai descendo (não é tão complicado sabe, mas por via das dúvidas, pergunta pra tua parceira)
- aos poucos, mas também não é lento dms
- não tenho muita sensibilidade no mamilo, então pra mim não faz muita diferença. pra cada mulher é diferente... se ela for igual a mim, ela te avisa ou você mesmo pergunta
anônima
07/06/2021 02h13
Obs
anônima
07/06/2021 09h36
mamilo é coisa boa da sim
eles respondem
anônimo
07/06/2021 02h00
chupa até sair o milho
anônimo
07/06/2021 02h12
chupando com vontade, observando e fazendo o q a parceira curte
07/06/2021 09h29
Seja bonito
07/06/2021 09h32
Ola , duas perguntas pessoais demais , se a pessoa nao tem cordenaçao motora nao consegue fazer oral gostoso, nem toda mulher curte carinhos nos seios , pergunta muito subjetiva kkkk