É na igreja, pois em muitas tem bastante ex-cafajestes, "ex-covardes" que agrediam suas esposas, namoradas e ficantes,e eles vem com papinho de regeneração e acabam se casando com cada mulher que acredita que esses caras, que saiam com todas e eram de farra, tiveram o "coração limpo" pela igreja.

Isso sem falar de escândalos envolvendo pastores?

Saco cheio de hipocrisia e falso moralismo social, principalmente de gente que só porque é de igreja, varrem seus podres cabeludos do passado, e apontam seus dedos para todo mundo.

Lembrem-se, o homem de bem, romântico, pronto para fazer vocês mulheres as mais felizes do mundo, NÃO ESTÁ E NUNCA ESTARÁ EM UMA IGREJA . Aprendam, se conseguir.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/10/2016 22h23
Generalização não é uma boa meu amigo.
anônima
15/10/2016 22h28
Corno revoltado. Kkkkkkkkkkkkkkkk
Vai destilar sua frustração em outro lugar. E cuidado pros chifres não aguarrarem em algum lugar no caminho
15/10/2016 22h43
Pede pro Marcus deletar a pergunta antes que mais pessoas leiam essas asneiras. Corre!
15/10/2016 22h48
Nervosinho??!!
eles respondem
anônimo
15/10/2016 22h35
falo merda em irmão, moro em lugar perigoso e já vi cada bandido muda de vida por causa da igreja, mais acho que eles mudaram por eles mesmo e nem por ela, mais sim ajuda, pra tudo tem salvação, eu mesmo graças a Deus vou pra igreja e sim já fiz coisas erradas e ainda faço algumas coisas, e sim num é porque vai na igreja que o cara é santo ou dez, vejo nego que fica o dia inteiro na igreja e depois sai na rua ofendendo os outros. é foda. eu vou na igreja mais num sou santo, tenho meus pecados e meus problemas e o que salva é a Fé em Deus, o amor ao próximo e o respeito mutuo e não só fato de você frequentar um lugar religioso então não generalize.