Complicado de responder isso sendo tímido, porque já aconteceu de algumas vezes as meninas demonstrarem interesse mas quando eu falo com uma mulher parece que dá Error 404, tenho que melhorar isso.
anônimo
07/06/2021 02h05
É bom, mas é mais importante vc ser uma pessoa sociável com atitude e facilidade com as palavras. Quem tem boca vai a Roma.
anônimo
07/06/2021 02h18
Ser uma pessoa bonita tem seus pontos positivos e negativos, e respondendo a pergunta, sim! Com base no presente século XXI na era da informação aonde as redes sociais controlam a vida das pessoas, sequestrando as mesmas cerebralmente e fazendo-as se encaixar em padrões, seguir tendências é torná-las mais visuais, o que esperar de tal sociedade? Bem a aparência no presente século para muitos e vista além do que uma mera matéria exterior. De fato não há nada de errado na beleza dos seres humanos, na verdade o próprio ser acaba se equivocando e pensando além do horizonte. A consequência disso hoje são os relacionamentos vazios, baseados em aparência, status é claro money. Como mencionei acima como tudo na vida a boa aparência tem seus pontos positivos e negativos. Irei citar um de cada a seguir: O ponto positivo da boa aparência falando realisticamente e ser de fato bonito. Olhar no espelho e ver e se admirar, o ponto negativo e não saber se as pessoas gostam de você pela sua aparência ou pelo seu verdadeiro eu.
07/06/2021 02h20
Não sei, sou mediano, mas mesmo assim já apareceram muitas interessadas.
07/06/2021 09h28
Nunca vou saber.