continuando na história do menino do tinder que conversou cmg por 3 dias sobre vários assuntos interessantes e profundos dps não falou mais nada, ele ainda vê tudo q posto mas nao fala cmg, o pior que gostei mesmo dele por termos muito em comum mas n sei o que fazer, tenho medo de incomodar já q ele nao puxou mais assunto, fico na minha ou procuro?

elas perguntam
7 7
eles respondem
07/06/2021 03h17
Manda mensagem, se ele demonstrar o mesmo entusiasmo em conversar contigo então você chama ele mais vezes.
anônimo
07/06/2021 03h31
Stone cold, baby…
07/06/2021 04h33
Faz como toda mulher; fique rondando e manda um oi.
07/06/2021 09h36
Ola , entendo bem dessa merda curti dor de cotovelo por 5 anos ,por causa de uma menina linda que estudava comigo pensei muito mas nunca vheguei nela entao me fudi , culpa minha mesmo , meu conselho enquadra o muleque e pergunta qual a dele afinal o nao vc ja tem , nao sofre por isso nao, vai a luta se ele nao quiser azar o dele .....bijinho no ombro kkkkk
07/06/2021 07h02
Se ele postar status puxa assunto por lá... Não vai ser invasivo.
07/06/2021 08h14
Manda real para o cara e diz que está afim, assim você resolve sua situação e segue o baile.
elas respondem
07/06/2021 04h29
Melhor ir atrás q ficar assim
Se ele cagar vc segue sua vida
07/06/2021 07h03
manda assim: "eai sumido rsrssr" KKKK
07/06/2021 08h11
Manda um Hiroshima NagaZAP pra ele
07/06/2021 08h26
melhor procurar e mandar mensagem logo, do que ficar pensando em procurar, criando paranoias e depois se arrepender de não ter ido falar com ele e perder oportunidade, se ele começar a namorar, vai surgir aquela coisa na sua cabeça "e se eu tivesse falado com ele antes?"
fala logo, talvez ele esteja pensando "parei de falar e ela nem ligou, talvez não esteja querendo mais falar cmg msm" sei lá o que pode passar na cabeça dele, então se tu gostou tanto de conversar com ele e voces têm coisas em comum, fala, se ele te der vácuo de novo, aí tu segue sua vida e esquece
07/06/2021 05h39
manda msg e vê a reação
07/06/2021 07h28
não deve