Tipo tu valoriza isso e pensa se pode rolar alguma coisa com ela ou vira rotina e perde a graça?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
15/10/2016 22h38
Acho indiferente essas coisas de curtidas, só levo em consideração se a pessoa curtir tudo num mesmo dia (incluindo coisas antigas), eu ia pensar que ela quer algo e se eu achasse a pessoa interessante eu gostaria sim kk