Ficando com uma mina mais nova, particularmente acho muito gata, aquela paixão de início de relacionamento (muito por conta da atração, aparência) e tal.
Por ela ser nova de idade (18) e ter vários atrás surge a desconfiança e ciúme, mesmo sem ela ter dado motivo.
Vale arriscar?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
07/06/2021 07h08
Acho que você precisa de terapia. Se ela não dá motivos pq desconfia? É uma insegurança sua, algo seu... acho que iria valer a pena (não só com ela, com qualquer outra) se você buscasse resolver isso com você mesmo.
07/06/2021 07h22
A questão é você. vc vai saber lidar o a relação de forma madura? vai confiar nela? ou vai abrir espaço pra um lado possessivo e ciumento? se vc sente q vc pode virar algm assim, n continue a relação. pelo bem do dois
07/06/2021 07h24
ela tem fama de que?
anônima
07/06/2021 09h06
Coitada ela não merece uma infelicidade dessas. Quando vc tiver auto confiança vc entra em um relacionamento independente da idade da guria. Assim vc vai acabar com o psicológico da garota q é tão nova pra carregar um fardo desses.....
07/06/2021 09h40
Insegurança sua filhão.
eles respondem
07/06/2021 06h29
Não, mulher só mente.
07/06/2021 07h00
Se vc conseguir lidar com VC mesmo vale, se não conseguir, poupe a moça desse desgaste.
07/06/2021 09h34
Ela já tá sentando em um monte enquanto você escreve essa pergunta.
07/06/2021 08h18
Por que tanta insegurança?
anônimo
07/06/2021 08h45
Tenta a sorte que o chifre é certo
07/06/2021 09h39
Ola , home é mesmo tudo besta mesmo , quer uma mulher madura e nao da conta ai pega uma novinha e fica com medo de tomar chifre kkkk , cara na boa pq esta estragando sua relaçao antes mesmo de ela começar ??? Tu deve algo pra alguem ??se nao qual o problema ?se entregue a ela e pronto se der merda ao menos vc comeu.