Aparentemente os gays sofrem mais.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
07/06/2021 07h27
Por que gay é quem toma no cu
07/06/2021 09h32
Porque as próprias mulheres têm preconceito contra eles.
08/06/2021 07h46
Pq a sociedade associa erroneamente virilidade ao homem que só gosta de mulher, se o homem for gay ou bissexual ele perde a virilidade aos olhos das pessoas e é por isso que praticamente nenhuma mulher se relaciona com bissexuais, esse pensamento chega a ser tão imbecil que realmente faz a pessoa se pergunta o pq disso, o que não falta são gays e bissexuais com muito mais coragem de enfrentar a vida do que muito heterossexual.
Gays e bissexuais têm coragem de enfrentar esse mundo que os desprezam unicamente por ser quem são enquanto muitos heterossexuais não têm sequer coragem de chegar na mulher que gostam.

Quanto às mulheres: a sociedade não exige virilidade da mulher, a mulher é livre pra ser meiga, doce e etc. Ninguém espera que a mulher seja a força da casa, a que chama a responsabilidade e resolve os problemas, as pessoas esperam que um homem faça isso e como eu já disse, associam erroneamente que o homem só pode fazer isso se ele só gostar de mulheres, pois só assim ele terá a virilidade pra impor respeito, como essa virilidade não é exigida das mulheres então não faz muita diferença se elas são heterossexuais, homossexuais ou bissexuais, com isso os julgamentos ficam mais leves.
07/06/2021 08h09
Imagino que os homens aceitam melhor as lésbicas por conta do porno.
anônimo
07/06/2021 07h35
Porque lésbicas são mais na delas
08/06/2021 11h37
Porque ninguém quer ver dois macho se pegando só os gays!kkk
08/06/2021 08h39
Porque os gays são escrotos
Parecem até uma galinha botando ovo
Já as lésbicas são mais tranquilas
08/06/2021 09h21
pq geralmente os gays nao sao nada discretos, se comportam como mulher, exageram tanto que nem a mulher mais espalhafatosa consegue fazer.
Isso é bizarro.
Lésbica nao, sao mais na delas. Discretas.
anônimo
08/06/2021 11h28
Pq homem não liga se a mulher beija outra mulher.
Mas homem não gosta de viadagem
E mulher tb não aceita que o homem dela tenha viadagem.

Então tanto homem como mulher acabam ficando contra os gays. E muitas mulheres são falsas elas apoiam o movimento gay mas é a primeira a não se relacionar com gay
08/06/2021 11h39
Porque o homem é sensível e tem medo de soltar a franga
anônimo
08/06/2021 04h47
Olha, complicado.
07/06/2021 09h47
Ola, nao é preconceito é atitude isso sim , veja bem lesbica fica na dela vc dificilmente reconhece uma lesbica de primeira , ja os gays como vc coloca sao reconhecidos assim que aparecem , nao que issoseja crime ou pecado mas quem aparece primeiro leva chumbo primeiro , écoisa da sociedade podre so isso .
elas respondem
07/06/2021 07h23
gay= viado
lésbica= fetiche
07/06/2021 07h37
concordo. porque infelizmente a cena de duas mulheres se beijando excita um homem. porque infelizmente a indústria pornográfica fez disso um fetiche.
anônima
07/06/2021 07h21
Pq ser lésbica virou fetiche
anônima
07/06/2021 07h22
Pq homem gosta de ver mulher com mulher. Simples.
07/06/2021 07h20
pq o machismo afeta bastante os homens tbm, e nesse caso eles são mais cobrados pra ser os "machão". dessa forma acabam reprimindo muitos sentimentos ,ás vezes se tornam realmente esses "machos" e bem escrotões
08/06/2021 08h43
Eu pensava assim também, mas vi que um casal lésbico na rua gera muita revolta, motivo de risadinhas e piadas (pelo menos foi o que presenciei) então para mim os dois sofrem e no caso das lésbicas eles são fetichadas e isso não é sinônimo de serem aceitas.
anônima
07/06/2021 08h13
porque a sociedade exige que o homem seja a força motriz da sociedade entao se ele é gay eles associam a perda desse PODER é o que parece.
anônima
08/06/2021 11h22
Machismo