Gente eu tenho 17 anos e preciso de um emprego, sofro de ansiedade e sou muito ambicioso que meu futuro logo não paro de pensar no meu futuro, vcs sabe algum emprego na internet? Meu sonho é trabalhar na internet, me ajudem minha mãe precisa de ajuda gente, tenho ninguém pra me ajudar com isso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/06/2021 08h40
Linkedin ou jovem aprendiz.
07/06/2021 08h21
E eu preciso de alguém pra fazer os trabalhos da faculdade pra mim, pago com foto dos pezinhos
eles respondem
07/06/2021 08h20
Se vc realmente se preocupa com o futuro, verá que não precisa de um emprego, mas sim de uma profissão!
Te preocupa em terminar teus estudos
07/06/2021 08h21
Melhor coisa é focar nos seus estudos, faz o Enem e tenta algum curso dentro da área que você quer. Quanto ansiedade procura terapia, hoje em dia tem muitos locais, principalmente faculdades que oferecem tratamento de graça ou preços populares.
anônimo
07/06/2021 08h39
Aprenda a programar, vai abrir um mundo de oportunidades pra você