eu tenho um amigo que manda mensagem o dia todo ate meia noite eu tenho deixado no vacuo eu faço 2 faculdades eu nao tenho tempo pra isso.

acho que quando o homem esta afim porque nao convida a mulher para conversar pessoalmente numa praça ( na minha casa nao e nem na dele ) porque os homens mudaram tanto cara ??

eu nao vou chamar porque estou cansada de fazer o papel do homem estou de saco cheio de homem passivo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/06/2021 08h27
Pelo menos ele manda mensagem, pior são algumas minas que o cara diz um oi e segue ignorado pela eternidade.
anônimo
07/06/2021 10h16
Quer transar
anônimo
07/06/2021 09h00
"Papel do homem" oh céus kkkkkkkkkk tudo bem seu homem ser mais "agressivo", mas vem dizer que eu tenho que fazer meu papel de homem não que tu toma uma bica na costela.
Eu falo com minha melhor amiga quase todo dia, e é normal, você só vai saber se ele quer algo se perguntar.
Às vezes não temos tempo de conversar porque somos ambos ocupados, e é normal, nem todo dia da pra ficar conversando com aquela pessoa especial do jeito que você gosta.
Ps: fala que você não tem muito tempo, não tem nada demais e se a pessoa se doer o problema é nela
07/06/2021 09h25
Se tiver uns 16 anos, eu diria que ele não está com coragem de convidar pra sair e estragar a amizade. Tome você a iniciativa. Convide pra sair ou dê um gelo nele e bloqueie por algum tempo.
07/06/2021 09h52
Ola , ai isso nao mudou nao sempre foi assim , nao temos coragem de chegar e estragar tudo so isso , ou ele so é amigo seu e se preocupa com vc , fica a duvida , se vc nao perguntar nunca saberá .
elas respondem
07/06/2021 08h26
Bloqueie ele no Hiroshima NagaZap
anônima
07/06/2021 08h26
Chama vc
07/06/2021 08h44
Pelo visto você também está afim, gostaria até que ele te chamasse pra conversar pessoalmente.. então já que ele não te chama, você pode chama-lo
Isso não é "o papel dele", mulher também pode tomar atitude.
anônima
07/06/2021 09h13
Que fofo....pelo menos ele te manda mensagem todo dia e não te deixa no vácuo. Ele é atencioso, mas se vc está se incomodando é só responder quando estiver desocupada. Quanto a ele não te chamar pra sair, ele deve ser tímido.
07/06/2021 10h20
Pelo menos ele manda msg, saí com uns que nem msg mandaram