Tenho muita sensação de culpa, cresci comprando roupas novas uma vez ao ano e usando roupas ganhadas(não eramos miseráveis, eu era criança e nem ligava),mesmo se eu tiver com o dinheiro se eu achar uma versão paralela barata eu vou comprar a baratinha. Como lidar com essa escassez???

elas perguntam
3 6
eles respondem
07/06/2021 09h02
Mantém assim, teu bolso agradece
anônimo
07/06/2021 09h48
Sindrome do impostor.
anônimo
07/06/2021 10h14
Nunca
elas respondem
anônima
07/06/2021 09h23
Para que mudar? voce acha mesmo que quem progrediu na vida e hoje tem dinheiro sai esbanjando por ai?? Continua assim, idiotice é jogar dinheiro fora comprando roupas de "marca" se pode comprar algo mais barato. Não mude não, isto chama-se de inteligência financeira.
anônima
07/06/2021 08h59
Terapia
anônima
07/06/2021 09h09
Eu tenho sensação de culpa por quase tudo inclusive isso aí pq meu guarda roupa é cheio de roupa e eu nunca uso nem as roupas nem os sapatos
anônima
07/06/2021 09h15
Se for paralela e, com um ótimo custo beneficio, achei algo muito bom
Só não entendi a sua culpa? Não entendi o "não merecer coisas caras"?
O seu valor não esta no preço das coisas que você usa
anônima
07/06/2021 09h49
Sim, mas é por causa da depressão. Não sou com coisas caras mas com tudo
07/06/2021 10h16
não tenho essa sensação, mas não me importo em comprar coisas caras. eu mesmo com dinheiro não compraria roupas caras, prefiro mil vezes gastar num restaurante bom ou numa viagem/experiência.