Hoje um amigo meu me contou que ele estava com uma garota e ele tirou alguns fios de cabelo de perto dos lábios dela e como "retribuição" ela passou a mão dela no pescoço dele para tirar uma formiga do pescoço dele. Ele disse que fez isso por impulso, que não sabia o que estava fazendo. Quando ele contou e perguntou o que poderia ser isso eu disse "sei lá" daí ele me mandou se lascar kkk. O que pode ser?

obs: Ignorem minha loucura de perguntar isso aqui

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
15/10/2016 23h03
Se fosse tirando a roupa seria outra coisa, mas só isso eu acho que foi bondade.
anônima
17/10/2016 17h32
Gentileza gera gentileza