Do nada completamente fora de controle vem muitos pensamentos negativos, eu choro como se fosse algo que ja esta acontecendo, é terrível e eu não consigo parar de pensar essas coisas

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/06/2021 10h44
ola , pensar nao é crime nem pecado , fazer sim entao nao sei o pq do drama , pensar em matar é igual pensar em transar so isso um pensamento .
07/06/2021 10h48
Crise de ansiedade, procura ajuda.

Tds ja passaram ou estao passando por isso.
anônimo
07/06/2021 10h49
Eu tenho isso também, mas eu não me afeto, eu ignoro pois sei que não me representam.
Me ajuda a controlar quando eu medito, mas eu não sinto muito impacto por ter um psicológico mais forte
elas respondem
anônima
07/06/2021 10h50
Nossa tbm sou assim
No meu caso acho que é ansiedade, um psicologo ajuda