Que mané feminilidade frágil, só falam isso pra nos atacar. Querem nos tornar machos, sapatonas.

Aqui não tem feminilidade frágil, sou Fêmea! Fêmea com F maiusculo!

100% hétera fêmea alfa! 0% de macheza! Uma verdadeira lady!

Não deixo homem me dedar e me chupar porque isso é coisa de sapatona. Só visto rosa, me perfumo a cada 5 min pra exalar cheiro de fêmea. Uso salto alto até quando durmo pra prezar a delicadeza de uma de uma fêmea. Não troco nem uma torneira de casa, meu cabelo é até o pé, não tenho um pelo pubiano.

Sou FÊMEA e se disser o contrário eu não vou me defender igual macho, vou chorar e pedir pra um macho pra me defender porque sou FÊMEA.
eles respondem
anônimo
07/06/2021 09h19
Ela não aceita que seu homem seja bi
Ou que ele já tenha feito sexo com outro homem
Tambem não aceita um homem pobre
Pra ela o homem tem que ter confiança
O homem que tem que chamar pra sair
Ela não faz nenhum serviço pesado como carregar areia ou bloco na casa dela
Ela mesma não se mostra delicada pq isso não pode
Tenta ao máximo ser masculina
E quase não pisa no salão pra não se arrumar muito

Tudo isso é feminilidade frágil
07/06/2021 09h18
Buscam desesperadamente uma alisada no ego, se ela se arrumar e nn receber um elogio já entra em depressão.
07/06/2021 09h22
Age feito macho com masculinidade frágil m