Eu no maximo simulo que me amo, mas qualquer critica acaba comigo. Tem uma técnica da gente olhar pra nossa criança interior e nem assim consigo ter carinho comigo mesma.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
07/06/2021 09h32
Acho que se aceitar não dá enquanto você não for assexuada.

Pq vc vai depender da aprovação do sexo que você gosta e aí ou tu se encaixa no gosto deles ou tu se lasca...

Então vc se aceita, mas o sexo oposto não te aceita e vc sofre.

Agora se vc não quer ninguém e nem gosta, o que falam de você não importa pq vc não precisa da aprovação de ninguém.
07/06/2021 14h58
Mas o que exatamente te desagrada?
07/06/2021 09h22
Acho que é impossível para mim, então não sei o que dizer.
anônimo
07/06/2021 09h25
Olha, eu me acho muito convencido e meu ego é grande, penso muito em mim. Mas, como eu fiquei assim eu não sei. Tenta pensar assim, quando alguém fazer alguma coisa, pense assim; eu faço melhor que ele, só não faço porque não quero perder meu tempo. E nunca levanta a bola de ninguém, já que vc pode fazer melhor ou o que qualquer um pode fazer
anônimo
07/06/2021 09h25
Aceitando o jeito que vc é ué
anônimo
07/06/2021 14h56
Tbm n sei.
anônimo
07/06/2021 14h57
Você está sentindo na pele o que vocês mulheres fazem com os homens.