O cara conversa comigo a 2 semanas e na cabeça dele ja estamos juntos,fala que se eu ficar com outro estou traindo ele,faz drama,ja me chama de amor, ja falou de mim pra mae dele,mostrou minhas fotos, e ontem ligou 7 VEZES no wpp e eu recusei e falei mil vezes que nao tenho como atender,falou que era pra mim falar com a mae dele,ele fala que ela é minha sogra,tipo?????? Só pode ser zueira,a gente nunca se viu,fica me pressionando pra gente se ver,nao tenho interesse nele,queria ter, mas essa ansiedade ta me dando nojo,perguntou pq tirei minha bio e foto do wpp,reclama que eu nao fico mandando mensagem, que eu nao sou fofa,que eu nao chamo de amor e tal,com 1 SEMANA de conhecidos ele ja IDEALIZOU casamento,jesus cristooooo.cara,ele levou gaia de 5 namoradas e tudo é motivo de desconfianças, fala que se eu ficar com outro estarei traindo ele e que ele nao aceitara isso,é cada doido que pelo amor de Deus,o que vcs fariam nessa situação??
Quero opinião de homens e mulheres.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/06/2021 10h42
Ola, pq acha que ele levou gaia de 5???so pq é chato ??? Manda pro inferno com todas as letras
07/06/2021 10h44
cara doido, cuidado
anônimo
07/06/2021 10h45
Ihh, esse cara vai ser um saco para você, te sufocar. Melhor terminar antes que fique sério
elas respondem
anônima
31/07/2021 18h52
Seja sincera fala que só olha como amigo mesmo
anônima
31/07/2021 19h40
Não sei.