Tipo a menina fala que vai pra faculdade e depois que sai de lá posta foto de uma bebida em um barzinho aí o cara pega e comenta assim "Essa daí é a faculdade a noite ne kkkk"

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/06/2021 10h40
Ola , bem as pesssoas gostam de cobrar as outras e nao gostam de dar satisfaçao entao la vai , termina este caso com esse cara pq vc ja ficou com rotulo de safada , aprende uma coisa rede social nao faz bem pra ninguem sua prova ta ai . vai postar isso pra que ??? gosta mesmo de se ferrar kkkkkk