Ou ele(a) pode relaxar, ser do jeito que quiser ? Isso inclui engordar demais, emagrecer demais, parar de fazer todas atividades físicas, sei lá bote aqui até o salão tanto masculino como feminino.

A pergunta é tu deixa a pessoa embarrangar(acabei de inventar essa palavra kkkk)
Ou manda ela se cuidar pra vc.

Sem lacração nessa porra
O marido é seu e a pergunta é pra vc
A mulher é sua e a pergunta é pra vc

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/06/2021 12h17
gostaria que ele se cuidasse para mim (e pra si mesmo), assim como eu me cuidaria para ele (e pra mim mesma). normalmente quanto um do casal começa a se descuidar ou entrar em um estilo de vida não saudável, o outro também entra junto, então se o cara quiser que seja daquele jeito, não vou ser só eu que vou continuar linda e perfeita pra ele. é uma via de mão dupla.
07/06/2021 12h19
Quero que eu e meu marido a gente se cuide primeiro por saúde, segundo pra se sentir bem consigo mesmo e terceiro porque é bom quando alguém olha a gente de "cabo a rabo" admirando...( ◜‿◝ ) ❤️
anônima
07/06/2021 09h47
O meu ex tá todo acabado estou tão contente por isso kk
anônima
07/06/2021 12h20
Acho que as pessoas tem que se cuidar, ser saudável e ter saúde, acima de qualquer coisa, então estando casado ou solteiro, tem que se cuidar
eles respondem
07/06/2021 09h43
Ué, tem que cuidar do corpo.
A mulher fica desleixada e fica acabada e gorda.
Assim não dá.
07/06/2021 09h49
Mais importante é lamber cu
anônimo
07/06/2021 12h22
Não saberia pedir pra ela se cuidar. Eu me controlo naturalmente.
07/06/2021 12h56
Cara tem q se cuidar, cuidar de si é cuidar do parceiro.

Manter a propria saude e cuidar da familia e cuidar do corpo e sinal d amor proprio e q se importa com o parceiro.