1.2K  16/10/2016 23h23

sem ser aquelas festas de familia, eu falo festas d jovens, q mta gente vai com os amigos e tals... eu nunca tive mtos amigos então nunca fui... como é?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
16/10/2016 01h30
É legal cara! Festa de universitário rola bebida, beck e pegação haha
16/10/2016 01h52
Acho mais que normal
16/10/2016 02h10
Nada demais, você tem o seu jeito de ser, o parâmetro "normalidade" não existe, a sua realidade e o que você se sente bem em ser é o normal ;-)
anônima
15/10/2016 23h29
Acho normal. Vc é um rapaz sossegado.
anônima
15/10/2016 23h39
Não acho estranho. As da minha cidade honestamente não seriam divertidas se eu não tivesse amigos. Vários carinhas com blusas de cavalo e com bebidas caras ostentando e observando as mulheres como presas e várias mulheres julgando umas as outras. Maaaas dá pra dançar e conhecer algumas pessoas legais kk
anônima
15/10/2016 23h31
Não há nada de estranho nisso ..eu acho divertido,vc conhece novas pessoas,é de mais,inclusive aqui na minha cidade terá Marília Mendonça dia 21 e eu vou..
Vá em uma,faça um teste, quem sabe lá não fará novo amigos..
anônima
16/10/2016 01h23
Também tenho curiosidade e tbm nunca fui em uma.
16/10/2016 01h26
Normal.
encuca nao
anônima
16/10/2016 02h52
Bom, não é o comum mas também não é anormal, você sente vontade de ir nesses lugares? Se sentir, vá. Mas talvez não seja seu universo :)
16/10/2016 23h23
Eu acho estranho
eles respondem
anônimo
16/10/2016 02h20
sei lá, eu curto festa!!
16/10/2016 02h42
Não sei se estranho seria a palavra certa, mas ALGUMAS (Não tô dizendo que é a maioria) podem criar uma imagem não muito boa de você.

È natural do ser humano criar esteriótipos e julgar, e mesmo sem querer, já vão pensar que você não é um cara muito habilidoso socialmente, e muito introspectivo, e isso pode atrapalhar com algumas, pelo menos inicialmente .

Mas não é o tipo de coisa que queimaria seu filme com todas.
Até porque existem muitas mulheres que não são baladeiras e não gostam de festas e tumultuo também.

Procure mulheres com este perfil também.
anônimo
16/10/2016 03h02
Eu tbm sou assim, porem quando tinha amigos que me chamavam para sair nunca aceitei ir, porque eu sou timido.Hoje estou com 22 anos, meus amigos todos já estão namorando, outros até casados.Me arrependo de nao ter idona epoca, hoje acredite sou Bv e virgem.l