Fiquei com um cara, transamos e não rolou msg nem nada do tipo, se eu por acaso depois de uma semana ou mais seguisse ele no Instagram, seria feio? Eu não queria ter que ir atrás dele, mas infelizmente não consigo parar de pensar na noite, homens o que vcs achariam da mulher que faz isso? E mulheres, se fossem vocês arriscariam seguir só pra ver no que dá ou não?

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/06/2021 10h25
Na melhor das hipóteses, vc vai virar uma foda fixa, nada além disso
anônimo
07/06/2021 10h23
Tanto drama
anônimo
07/06/2021 10h32
Eu ia comer de novo se vc não fosse muito feia, talvez ele só te comeu pq estava na seca e não tinha ninguém melhor
07/06/2021 10h43
Se for atrás dele vai rolar de novo, mas a cada vez ele vai dmenos moral pra você.
Se aguardar um pouco, a agenda dele vai ficar vaga, aí ele virá atrás. Só que nesta situação em vem mancinho e sua moral vai tá lá em cima.
07/06/2021 10h39
Eu comeria outra vez
07/06/2021 12h44
Eu ficaria me achando o cara kkkk
anônimo
07/06/2021 12h59
Se você quiser garantir mais uma noite de sexo, vai. Você está ficando apaixonada, a tendência é se frustrar mais.
elas respondem
anônima
07/06/2021 10h25
Eu acho foi só uma transa e só tenta ser mais desapegada assim as coisa ficariam até menos complicadas. Só se vc estiver apaixonada por ele aí é diferenti
07/06/2021 10h26
segue logo kkkk ele pelo jeito não vai correr atrás não
07/06/2021 10h32
Foi só coisa de momento, provavelmente ele nem lembra mais de você, homem é assim mesmo
Eu não seguiria, deixava o caso como morto