por amor....

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
04/10/2014 13h22
Você diz que sentido, problemas cardíacos, ou por amor ? rs
04/10/2014 13h23
Você diz que sentido, problemas cardíacos ou por amor ? [2]
04/10/2014 16h05
Cara, como disseram foca em você, Tenta fazer coisas que sempre teve vontade e não fez ainda...
Faça coisas que gastem tempo, ai você vai ficar entretido com aquilo e nem vai ter tempo de pensar na dor...
Outra coisa boa também é bater em alguma coisa pra por a raiva pra fora (Não em pessoas Claro).
E não fique se segurando, se der vontade de chorar, Chore. Melhor por pra fora tudo isso, se ficar guardando dentro de ti, vai continuar sofrendo com isso.

Boa sorte :D
elas respondem
05/10/2014 15h04
Oh flor quem nunca se sentiu assim...então segue sua vida..foque em outras coisas..dói? Sim ...tudo passa isso passará.
05/10/2014 15h58
Com o tempo a gente aprende que tristezas e decepções fazem parte da vida e não há quem não passou ou irá passar por elas, porque é inevitável não sofrê-las, mas se pode tirar algo de bom disso, ao passo que superamos aprendemos uma nova lição. Não desperdice seu tempo com coisas supérfluas, deixe de ficar se lamentando e procure fazer o que te faz bem, ocupe sua mente e seja feliz...aposto que você merece tudo de bom e um pouco mais!
04/10/2014 16h38
Linda engole seu coração e se ama por dentro... Chora..coloca pra fora tdo esse sentimento e dpois prometa a sim msma q é são as ultimas lagrimas q VC derramará por ele...ngm vale tanto esforço. Fica bem e se cuida!!!! :)
anônima
04/10/2014 22h14
Já fiquei assim, prefiro apenas observar.
anônima
04/10/2014 22h19
apague a luz, pois o que os olhos não vêem, o coração não sente.