Não é a luta, mas a forma como a batalha vem sendo travada.

07/06/2021 11h27
Que tal apoiar mulheres de pedreiro e serviço de risco iguais aos homens

Na mesma proporção que apoiam mulheres em cargos altos e importantes
anônimo
07/06/2021 12h51
Feminismo luta exatamente pra que? Igualdade de gêneros? Pq não vejo mulheres lutando para ter o mesmo direito de servir as forças armadas? De trabalhar em construção cívil?

Ao invés disso ela ficam mostrando os peitos pedindo igualdade.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/10/protesto-com-estudantes-nuas-provoca-polemica-na-ufpel-no-rs.html
07/06/2021 12h40
Mas que tipo de pergunta e essa?
07/06/2021 13h03
Pq o feminismo surgiu como um movimento de apoio ao comunismo, nunca foi algo a favor da mulher, isso é só uma fachada pro objetivo verdadeiro, se vc quer defender os direitos das mulheres diga q defende os direitos das mulheres e não o feminismo, vc não tem ser feminista pra querer que todas as pessoas tenham direitos iguais (coisa q o feminismo não quer)
07/06/2021 13h38
Feminismo deixa os homens femininos e as mulheres masculinas, homen e mulher nunca serão iguais. Cada um é especial na sua maneira. Um não deve competir com o outro, mas sim complementar. Isso sem falar nas sujeiras relacionadas ao feminismo e lgbt, que nem aborto e degeneração sexual.
anônimo
07/06/2021 11h13
Eu não acho nada.
Negócio é mulher não dar mole pra macho e apoiar umas as outras.
No mais é gozar sem miséria.
07/06/2021 11h20
Toda luta é válida, sónão acha válida aquele que insiste na visao unica no totalitarismo, na falta d pluralidade de ideias, enfim triste.

Se eu pudesse dizer q estas pessoas sao importantes pro debate para tornas as coisas mrlhores estaria mentindo, pq o melhor deles é so o q eles querem ai complica!
07/06/2021 11h22
Ola , pq invez de lutar por feminismo , machismo , liberalismo ou o caralho a 4 so nao nos unimos por uma humanidade melhor ??? Todos do mesmo lado ,sem lutas , nao seria melhor ??
anônimo
07/06/2021 11h10
Depende. Se for aqueles movimentos extremistas que incitam o ódio, que acho que deve é ser combatido, na verdade.
anônimo
07/06/2021 13h32
Porque querem ser superiores.
anônimo
07/06/2021 11h10
Não acho nada.
elas respondem
anônima
07/06/2021 11h16
Apoio muito com certeza, mas o feminismo de verdade, não essas interpretações erradas, manifestações que não tem nada haver com feminismo, se o feminismo é direitos iguais uma boa causa, por que não apoiar?
07/06/2021 12h51
Não acho que não seja válida, ao contrário
07/06/2021 11h12
É plenamente válida. É uma das pautas que precisamos tratar, considerando as jornadas de todEs, mulheres cis e mulheres trans. Estou me tornando a fada sensata que sempre sonhei.
07/06/2021 11h18
Acho que é valida.
anônima
07/06/2021 12h54
Porque o feminismo é uma farsa.
07/06/2021 11h42
não acho válido mesmo
anônima
07/06/2021 12h48
Pq tem algumas coisas muito sem sentido, além de eu ver muita hipocrisia nesse movimento. Tem uma feminista q criou a primeira clínica de aborto (pelo q me lembro), só q sabe o pq ela criou? Pra abortar bebês negros. E ainda tem mulher q usa ela como exemplo.