Comedor de mulheres.

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/06/2021 11h26
Cozinhando isso pra elas e comendo isso com elas, depois você come qualquer uma:
07/06/2021 11h27
Canibalismo é mal visto por muitas culturas, e no Brasil é crime.
anônima
07/06/2021 11h37
Entre com o dinheiro e elas entrarão com a tcheca.
eles respondem
07/06/2021 11h33
Antigamente quando tinha uns 14 anos, pensava assim como você mano.
Mas slá, depois de um tempo você percebe que essa vida é uma merda, é como se fosse vazia tá ligado?
Fora que também não vejo "comer todas" como motivo de glória, ao contrário de muitos!

>>Isso é um pensamento bem retrógrado, bom mesmo é ter e comer apenas uma pessoa, mas essa única pessoa ser alguém que te ame, valorize, acredite e tudo mais.

> Talvez você vai confrontar meu pensamento provavelmente me chamando de " fracassado e dizendo que se eu tivesse a chance, comeria todas."
Mas, eu digo que não, amigo.
Posteriormente você entenderá minha lógica, reflexão e vai ver a sabedoria nelas também.

Mas respondendo de forma objetiva sua pergunta, faço uso do comentário do @CachorroTrevoso
Ele explicou tudo.
07/06/2021 11h24
Esse tipo de vida não vale a pena
anônimo
07/06/2021 11h26
- boa confiança.
- ter um status, isso vai aumentar seu valor sexual.
- cuidar da aparência.
- ter o mínimo de inteligência para falar de assuntos .atuais com as mulheres.
- ter uma perspectiva de futuro.
- não se apaixonar em qualquer uma.
- dar valor a mulher que gosta de você de verdade.
anônimo
07/06/2021 13h39
Tenha dinheiro