Um dia desses conversando com uma colega da faculdade, ela acabou falando que não gosta de preliminares, não curte muito oral nela, ela so curte a penetração, mas ela faz so por obrigação de não magoar o cara. Creio que seja por causa da ansiedade dela, mas achei curioso e fiquei com isso na cabeça.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
07/06/2021 16h56
Para mim uma deliciosa preliminar e um oral são algo indispensáveis para me excitar e ficar com mais vontade de dar prazer para ele...
Preliminares e um oral bem delicioso é como tacar mais gasolina no meu fogo para eu ficar com aquela vontade de transar gostoso até desidratar de tanto ficar molhada desde o momento da excitação até culminar no orgasmo delicioso.
07/06/2021 17h00
Oral talvez, preliminares eu acho difícil pq pra penetração ser boa pra mulher ela precisa estar lubrificada, e pra isso tem que ter preliminares, não? ainda que não sejam oral

sei lá, achava isso
anônima
07/06/2021 12h28
tem muitas que nunca provaram um oral bom e falam isso porque realmente não faz diferença pra elas, e/ou pode ser até desconfortável.
anônima
07/06/2021 13h02
Enrolação = histórico de chupada ruim
anônima
07/06/2021 17h03
Gosto de preliminar, oral não
07/06/2021 17h37
Nunca conheci uma q n gostasse
anônima
07/06/2021 13h45
Ja conheci mulheres q nao gostam ou nao tem tanta sensibilidade, mas pode ser taaaantos motivos...
07/06/2021 12h29
Desconheço quem não gosta.
07/06/2021 13h14
Anônimo, no geral não gosto de oral em mim, por motivos que não vem ao caso aqui, embora eu deixe o parceiro fazer e gosto quando acontece - mas se pudesse escolher, dispensaria. Mas eu AMOOOOO e faço questão de preliminares. Preliminar não é só sexo oral, em quem quer que seja. Homem e mulher possuem tantas zonas erógenas pelo corpo, que podem e devem ser exploradas. Eu, por exemplo, sou um poço de sensibilidade pelo corpo tooodo e adoro toque, carícias, lambidas e afins em todos eles, inclusive na axila pra vc ter noção. Então meu caro, se vc se deparar com uma mulher dizendo que não curte oral, lembre-se que ainda tem muita coisa para fazer e explorar.
07/06/2021 17h40
acho que preliminar é essencial
eles respondem
anônimo
07/06/2021 12h29
Duas amigas que nem se conhecem falaram a mesma coisa. Falam que preliminar é enrolação e perda de tempo que causa ansiedade e preferem logo a penetração.
07/06/2021 12h35
sei sei
anônimo
07/06/2021 12h35
mulher q nao gosta de oral é so amiga, ta louco!!
quem ja se viu isso
07/06/2021 12h36
acho dificil, é a melhor forma da minha atingir orgasmos
07/06/2021 12h38
Gente louca existe em toda parte mesmo
07/06/2021 13h42
Elas odeiam