Minha ex sogra fica mandando msg, comenta minhas fotos no instagram
Esses dias me chamou pra ir la ! Ela é muito boazinha, não tenho nada contra ela. Mas eu e o meu ex estamos brigamos, ele nem quer olhar na minha cara
Eu ainda não superei ele. Como faz ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/06/2021 12h51
Ola , manda a real pra véia wo isso , ela ainda tem esperança pois vc é moça boa e o gilho dela um besta , sonho de mae .
07/06/2021 13h50
Ela está querendo reunir vocês, mas se ele não quer nem olhar para a sua cara e você ir lá vai causar uma situação muito incomoda para ambos os lados.
elas respondem
07/06/2021 12h52
Bloqueia ela no Hiroshima NagaZap