vcs ja conversam com o cara de vez em quando mas o que vcs fazem pra chamar a atencao dele?
tipo meio que "me nota"
obs: no whatsapp

eles perguntam
5 1
elas respondem
07/06/2021 12h58
eu gostava de postar coisas nos status pra ele me chamar kkkk
07/06/2021 12h56
eu chego e mando a real, mas das últimas vezes nao têm dado certo kkkkkkk
o que tu pode fazer pra chamar atenção é postar status só pra ele, mas ele pode ver e não fazer nada ou até msm nem visualizar, aí cabe a você ir atrás da humilhação kkkkk
07/06/2021 13h01
Alguma coisa no status, alguma frase, algum meme sla.
Ou então vamo ter que chegar no famoso "oi" né fzr oq kkkkkkkkkk
07/06/2021 12h53
Não tenho paciência pra ficar chamando atenção de ninguém através do hiroshima nagaZap
eles respondem
anônimo
07/06/2021 13h00
Obs