Eu amo minha vizinha demais só que falta coragem pra chegar nela e ela nem imagina que eu gosto dela, como fazer pra puxar assunto com ela me ajudem

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/10/2016 02h06
Você ama ela sem conhecer? Talvez ame a ideia que formou dela. Chegue como quem não quer nada, uma conversa de vizinhos, e vá mostrando seu interesse ao longo da conversa.
16/10/2016 02h19
Começa com papos clichês, funcionam: Nossa, acho que vai chover :P
E segue o baile, aos poucos vai se aproximando.
Dica: Não crie expectativas, que a conquista fica mais leve ;-)
eles respondem
anônimo
15/10/2016 23h46
comece sendo cordial e deixe seus olhos falarem mais...se ela for atenta perceberá !
anônimo
16/10/2016 01h09
rlx , se você não consegui , cedo ou tarde outro vai =D