Mesmo sem experiência, consegui uma entrevista em uma grande empresa de ônibus da minha cidade por indicação de um amigo que é colega do chefão lá de dentro, então o próprio chefão lá deixou meu currículo no RH da empresa. Pois bem, me chamaram, fiz a entrevista, foi tudo bem, mas me marcaram um teste na rua para fazer antes de iniciar o treinamento deles lá com outro chefe abaixo daquele que me indicou.

Já na rua, cometi alguns errinhos por conta do nervosismo e a falta de experiência, levando em consideração que é um ônibus bem cumprido, foram erros bobos como pular marcha sem querer umas 2 ou 3 vezes, ou quando fiz minha primeira conversão em uma rua estreita, a roda traseira deu uma puladinha na guia, nada grave, porém nas demais vezes eu não deixei a roda subir mais.

Será que eu serei reprovado mesmo tendo sido indicado pelo chefão? Será que o cara que fez o teste em mim fará minha caveira lá dentro? Porque para começar um treinamento, precisa-se da aprovação desse teste na rua.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/06/2021 16h38
up
eles respondem
anônimo
22/12/2021 23h44
obs