Uma mulher que posta fotos de calcinha nos status do whatss, o cara ta conversando com ela marcando pra ficar com ela, mais se o cara já chegar e chamar ela pra casa dele só pra ficar os dois, c acha que ela vai se importar? Tipo dizer a tu ta achando que eu sou dessas já pra ir logo pra tua casa kkkkkkkk

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/06/2021 13h45
Depende da garota e da intimidade que você tem com ela, se vocês já saíram antes, se já se conhecem, se já pelo menos se beijaram e etc. Mas evite chamar pra transar, chame pra ir ver um filme na sua casa. Lá vc faz acontecer.
07/06/2021 13h45
Depende da idade dela
07/06/2021 14h14
Fala que é pra ver Netflix.