Então eu tomo injeção pra n engravidar ,era pra mim tomar todo dia 28 mas eu nunca tomava na data q a médica mandou, tipo mes passado eu só fui tomar no dia 5 e agora a minha menstruação tá atrasada a 10 dias e hoje no dia dez acordei muito enjoada . Eu fiz um teste caseiro da água sanitária e espumou muito agora eu vou fazer um teste de farmácia.. Já aconteceu isso com vocês meninas ????

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/06/2021 14h15
Você tá grávida
anônimo
07/06/2021 15h08
Mae solteira
elas respondem
07/06/2021 15h19
Genteee, nem sabia que existia teste caseiro. Faça o teste de farmácia ou laboratório e se der certo, @Ultimo_romantico e eu estamos doidos para sermos os padrinhos...chama "jóia"! ;)
anônima
07/06/2021 14h09
Não adianta usar anticoncepcional se usa na data errada.
anônima
07/06/2021 14h10
Faça um teste de farmácia urgente!

Como é esse teste caseiro?
07/06/2021 15h15
Como você não seguiu as aplicações como deveria, tem risco sim de você estar grávida.

Mas faça um teste de farmácia ou de sangue para confirmar. Esses testes caseiros não funcionam.