1.4K  07/06/2021 15h53

Poxa. Tanto cara solteiro e vão logo atrás de casados. Não namora homem que mora com a mãe mas namora homem mora com a esposa! Sem falar que elas ficam indignadas quando o amante casado delas as bloqueia no WhatsApp.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
07/06/2021 15h01
São os casados que as procuram, elas só se aproveitam essas safadas
07/06/2021 14h59
Deus me livre to fora, mas já teve um cara casado dando em cima de mim. Detalhe: tinha foto do perfil com a namorada
anônima
07/06/2021 15h11
Não gosto de homem casado.

Se um dia eu pegar um é porque eu não sabia ou o safado era tão gostoso, mas me tentou tanto que a minha carne foi fraca.

Edit. Ah, também se é relacionamento aberto e tá liberado.
anônima
07/06/2021 15h34
Algumas vao em busca do dinheiro deles e a estabilidade q ele pode proporcionar pra ela.
Mas sinceramente nao teria coragem de ser amante de alguém.
eles respondem
anônimo
07/06/2021 14h51
Ego
anônimo
07/06/2021 15h04
As mulheres competem entre si, se uma mulher ver um homem casado ou um homem acompanhado de muitas mulheres a mesma inconscientemente ou conscientemente irá se perguntar: Se este homem está casado, ou se este homem tem várias mulheres ele deve ser um bom partido. E por fim se perguntam, será se sou capaz de conquistar e domar emocionalmente o mesmo? Aí começa a busca por tal sujeito. Tanto pela inveja de suas rivais, quanto pela dúvida de sua atração física. O ego sem dúvidas é o maior inimigo das mulheres, o mesmo induz as mesmas a cometerem atrocidades inconscientemente. E muito das vezes dependendo da mulher todas essas tarefas programáticas são executadas conscientemente. O ego de uma mulher e insaciável como se fosse uma espécie de droga viciante que leva a mesma para um ciclo perpétuo. Basta abrir as redes sociais e observe as postagens, irá ver mulheres exibindo seus corpos com decotes, shorts curtos. Em busca de alimentar seu ego, homens também tem esse lado profano da moeda, porém homens tem um melhor gerenciamento do mesmo.
07/06/2021 15h30
Lógica da vida! Se tá solteiro e pq é péssimo de parceiro e se tá casado e pq ele é bom como parceiro! E todo mundo sabe que é isso que elas procuram os caras bons
anônimo
07/06/2021 15h33
EGO!

Olha se não todas, a maioria das que curtem casados, são extremamente narcisistas e psicopatas.
A diversão delas está em destruir o relacionamento da outra, muitas apelam tanto que quase sempre acaba em tragédia.
anônimo
07/06/2021 15h53
Verdade, adoram o cara que é desejado.
07/06/2021 14h52
Esse tipo de pessoa tem mais que se f*der msm
anônimo
07/06/2021 15h00
Por que homens gostam tanto de trair?

Simples, falta de caráter.