Por que é tão comum machão enrustido na direita conservadora?
anônima
07/06/2021 15h18
Os homens de hoje em dia no geral são assim, mas os movimentos sociais contribuem para que haja agrupamento de pessoas com determinada orientação sexual.
anônima
12/11/2021 05h50
Seu pinto vive em descanso
anônima
07/06/2021 18h02
Muitos fingem que são para tentar atrair feministas...
07/06/2021 17h18
Desconstruídos eles
eles respondem
07/06/2021 15h26
É uma regra simples da vida, nós nos atraímos por aqueles grupos onde nos sentimos representados, acolhidos, aquele famoso "senso de pertencimento" tão característico na adolescência, inclusive.
Geralmente é a esquerda progressista que mais acolhe e representa esse grupo, no que tange a direitos, inclusão.

Por outro lado, veja bem: por que é tão comum a presença de Incells, Mgtows, e afins, em grupos caracterizados no outro espectro ideológico, como extrema-direita, conservadores, ancaps...? A resposta também está clara
07/06/2021 15h47
Porque só mulher é esquerdista.
anônimo
12/11/2021 05h58
Pq geralmente eles concordam mais com as pautas do progressismo do que do conservadorismo, se vc generalizar para uma grande massa de pessoas
anônimo
07/06/2021 15h11
Curioso isso é que geralmente a maioria são gays
12/11/2021 06h02
Pq é um lado político que defende ideias mais em linha com os LGBTs, embora todo político seja merda e essas porras sejam só jogadas políticas pra ganhar votos e no final das contas nenhum político está nem aí pra porra de ninguém. Mas ainda há quem acredite em políticos
anônimo
07/06/2021 17h16
Porque o resto é normalmente mulher ressentida.
07/06/2021 15h29
Do que ta falando louco ?