Nasceu umas espinhas no meu rosto e agora tá um pouco manchado, não estou nem saindo de casa mais.
Já se sentiram assim?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
07/06/2021 15h21
Se cuide, procure se informar sobre o que pode ser feito para melhorar a sua aparência, já que para você é algo relevante.
07/06/2021 15h25
Isso se resolve rápido, só procurar/pesquisar as informações certas pra resolução dessas manchas
anônima
07/06/2021 15h57
Sim
07/06/2021 15h57
Já sim e acontece comigo muitas vezes.
Vá a dermatologista, mude sua alimentação, beba água, durma bem, faça exercícios!
É um conjunto; uma coisa liga a outra.
eles respondem
anônimo
07/06/2021 15h19
Vc é gay?
anônimo
07/06/2021 15h26
Tu é gay?
Cara, deixa de ser fresco.
anônimo
07/06/2021 15h23
Ter espinhas ou um quadro de acne na adolescência e completamente normal, caso você não seja um adolescente e seu rosto ou corpo começou a apresentar espinhas, ou você notou algo de diferente aconselho que faça uma auto análise e se possível procure um profissional especializado para tratar o seu caso com segurança. As vezes na vida nos sentimentos para baixo, o porque disso não tem uma resposta concreta ou pronta. No ciclo natural da vida enfrentamos fases cada vez mais diferentes das anteriores, muitas coisas acontecem porque realmente tem que acontecer. Se você não está se gostando verdadeiramente sem influências externas por causa de sua estética facial atual, busque a melhora porém não deixe de viver. O isolamento social pode desencadear outros fatores mais prejudiciais do que uma mera deformidade facial, você não quer chegar a tal ponto certo? Aconselho também que converse com uma pessoa de confiança e madura, para que a mesma lhe ajude nesse processo. Te desejo sorte!
07/06/2021 15h25
Que bom, eu me sinto assim sempre
07/06/2021 15h26
"não estou nem saindo de casa mais."

Ah para de frescura, não é pra tanto. Eu tive um furúnculo crescendo dentro do nariz quando era adolescente e continuei indo pra aula
07/06/2021 15h56
Eu me sinto tão feio desde a infância.
anônimo
07/06/2021 15h57
Porra, que besteira. Nasceu uma esses dias em mim, mané.
Tá com medo de que mnr?