Ele parece que se diverte se gabando que pega várias mulheres, parece que ele faz isso pra tentar me diminuir. Ontem inventei que tinha pego uma num bar e ele já queria saber quem era, nome e até onde morava, só faltou pedir o numero do telefone dela.
O que fazer? É amizade nova, mas já estou quase largado de mão.
Tudo o que ele faz é melhor que o dos outros.

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
07/06/2021 16h27
“Ontem inventei que tinha pego uma num bar”

O legal de ouvir casos assim é que você percebe o quão otários são os caras que confiam em amigos. “Ain, tô triste porque meu amigo disse que comeu mais de 15 mulheres”. Aí quando tu pergunta como ele tem certeza que o amigo não mentiu, o cara fica mudo kkkkkkkkkkkkk.
anônima
07/06/2021 16h33
Tem um carinha no meu Facebook que fica se gabando tbm, posta print de cv, até mulher deitada na cama o cara posta foto kkk vergonha alheia da porra ! Até parece que tem que provar que pegar mulher "ei gente olha pra mim eu pego mulher" ridículo
anônima
07/06/2021 16h24
Dúvido que seja verdade, homem que gosta de se gabar geralmente não é tudo isso.
anônima
07/06/2021 15h22
A DST vem. Eu me afasto das pessoas por muito menos que isso, eu acharia entediante conversar com uma pessoa que só sabe falar sobre esses assuntos.
anônima
07/06/2021 15h23
Cuidado q isso envolve ou muita mentira ou muita insegurança da parte dele.
anônima
07/06/2021 16h21
Todo homem faz isso e tem ego elevado mesmo tendo pau pequeno.
07/06/2021 16h31
Já percebeu q tu não pega e daí quer ficar se engrandecendo pra cima de vc… eu largaria de mão
07/06/2021 16h32
Deus te free, moço. Será que tu precisa de uma amizade que parece ser mais competidor seu que amigo?

E outra coisa: vai saber se é verdade o que ele falou, né eheu Não se baseia muito em casos de amigos não
anônima
07/06/2021 17h20
Já ouviu falar em "comer quieto"? Então, esse seu amigo não deve pegar nem a Covid-19 quem dirá mulher, e que pagar de "machão*.
07/06/2021 17h20
Acho isso de inventar q tá pegando tão deprimente
anônima
07/06/2021 17h21
Acho que esse teu amigo é muito mentiroso. De qualquer forma, não é alguém que valha a pena ter ao lado. Eu me afastaria sem dó.
eles respondem
anônimo
07/06/2021 15h22
Também tenho amigos assim
07/06/2021 16h30
Mete a porrada
07/06/2021 16h30
Sai fora, esse é retardado