Eu namoro, moro com os meus pais foi a minha terceira vez e fiz aqui em casa estou me sentindo tão péssimo porque foi escondido e meus pais super aceitaram o meu namoro e minha mãe sempre me ajuda é minha melhor amiga só que eu pequei estou me sentindo tão mal, Estou me cobrandoco estou arrependida, na hora maior prazer, mas depois me sinto mal por ter que mentir e fazer escondido essas coisas

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
07/06/2021 15h24
Perfeitamente normal esse sentimento de remorso, pós sexo, ainda levando-se em conta as circunstâncias de confiança entre vc e seus pais.
anônimo
07/06/2021 15h24
Se você se sente assim, não faça mais na casa dos seus pais.
07/06/2021 15h31
É normal pow hahaha
No começo é assim, principalmente por morar na casa dos pais e fazer peripércias na cama e debaixo do teto deles kkkkkkkk
Mas para de ser besta, como a moça do comentário lá em baixo disse, não lide isso como algo pecaminoso.
É natural e é gostoso.

>>> Tu teria que ficar com medo e se sentindo mal, se transasse com um vagabundo, se pegasse DST ou engravidasse.

Bom, pelo que acabei de ler nos seus comentários, você meio que tá apreensiva por estar fazendo escondida e seus pais não estarem cientes, por você ser de menor...
A única saída é conversar com eles pow e tentar esclarecer tudo.
anônimo
07/06/2021 15h25
kkkkkkkkkk que besteira moça, a sua vida sexual vc nao deve satisfação a ninguém. o fato de vc não contar pra sua mãe que vc ta transando nao significa que vc tá pecando, absolutamente nada a ver.

parece que na sua cabeça, transar é algo errado, e que só pessoas sujas fazem isso kkkkkkk, tá viajando moça relaxa
anônimo
07/06/2021 15h28
Aham se tivesse tão preocupada não estaria na terceira vez, teria parado na primeira sua vagabunda
07/06/2021 15h33
Fica tranquilha menina, teus pais já fizeram o mesmo e até pior.

Conta pra sua Mãe e vai ver.
07/06/2021 16h07
Pecadora merece pena de morte
anônimo
07/06/2021 15h26
E vc precisa contar para seus pais por um acaso? Vc é de maior ou de menor?
Errado é fazer feito os outros de transar tirar foto postar e ficar falando para todo mundo o que faz.
07/06/2021 15h28
Vcs dão muita importância pra uma simples foda
anônimo
07/06/2021 15h28
Nada a ver, preocupação boba
07/06/2021 15h58
Nunca beijei
elas respondem
anônima
07/06/2021 15h26
Seus pais nao aprovam vc ter o momento intimo?
É natural a vergonha, mas cuidado com isso de entrar na sua mente o ato como 'pecaminoso' é mais uma forma de controle do meio religioso, mas se vc é devota apenas se cuide e use camisinha.
anônima
07/06/2021 16h47
Oii. É normal sim, eu também tinha essa sensação na sua idade. O melhor de tudo é você contar pra ela, não necessariamente que fez na sua casa, mas que perdeu a virgindade. Assim, ela pode te levar num ginecologista (o que é super importante), porque amiga, os pais nunca vão achar legal a gente transar kkkkkk. Deve ser desconfortável imaginar seu filho fazendo isso, mas acima de tudo eu acredito que ela só quer o seu bem, então o mais importante é você se cuidar, usar camisinha, e ir num ginecologista periodicamente pra ver se tá tudo certo. E transa sem culpa! Você não tá fazendo nada errado. Não é com um estranho na casa dos seus pais, é com seu namorado. Conversa com ela, no começo o clima fica meio chatinho mas depois tudo melhora tá? Beijoss
07/06/2021 17h40
Aí são fatores psicológicos q estão interferindo, trabalhe isso.
anônima
07/06/2021 18h21
seus pais fizeram o mesmo , relaxa, nao existe santo na terra , vivi sua vida tira esse peso da cabeça, viva a vida sem se autocondenar