Sinto que algumas pessoas me odeiam silenciosamente, gratuitamente… fingem gostar de mim, sabe…
Eu não sou assim com elas..
Já passaram por isso ? O que seria isso ?

elas perguntam
8 5
eles respondem
07/06/2021 15h32
Gratuito não
anônimo
07/06/2021 15h39
Cultivar ódio ou raiva por uma pessoa não leva o ser humano há lugar algum, quando você pratica tais atos você acaba atingindo você ao invés de atingir o seu alvo. Isso porque você desencadeia dentro si mesmo(a) uma série de gatilhos negativos, esses gatilhos negativos podem afetar tanto seu eu interior como seu psicológico. Você faz uma guerra contra você mesmo, cria uma catástrofe em vão. Fazendo alguns simples questionamentos a si próprio, você rapidamente obtém respostas lúcidas e verdadeiras. A final vale apena disseminar ódio contra o seu próximo? O que irá ganhar em troca de tal ato maléfico? A resposta para essas duas perguntas e bastante simples. Nada! Pessoas negativas e que espalham ódio estão por toda parte desse planeta chamado terra. O melhor de tudo isso e que você não precisa se preocupar tanto com os disseminadores de tal ato, quanto aos invejosos de plantão. O que acontece na mente do mesmo fica na mente do mesmo, o mesmo que cultiva tais ideias maléficas. E caso a sua ideia seja convertida em argumentos(palavras), sairá apenas da boca para fora da mesma. Pois um ser meramente desenvolvido tem filtros contra tais atitudes.
07/06/2021 15h44
sim, pelos mgteens da vontade de dar um tapa no pe da orelha, o bichinho que tem ódio
anônimo
07/06/2021 15h45
Às vezes
07/06/2021 15h58
Odeio todos
07/06/2021 16h01
Liga o foda-se minha filha.
anônimo
07/06/2021 16h02
Muitos e muitos dias.
14/06/2021 16h05
Tem tana gente que não gosta de mim, sabe aquela história? a alegria alheia incomoda. eu incomodo mesmo, sou espaçoso, não gosta de mim? FODA-SE!!!!
elas respondem
07/06/2021 15h31
Sim, eu sinto que tem gente que finge que gosta de mim mas me odeia no fundo.
anônima
07/06/2021 16h09
Meus familiares vivem caçando briga comigo. Eu sou quieta e eles acham q podem ficar me tratando mal.
Algumas pessoas são assim mesmo eles tem q descarregar suas frustações em cima de alguém e escolhem as pessoas mais fáceis.
Eu agora nem estou muito quieta mais pq chega uma hora q vai juntando tanta coisa q acaba esplodindo. Eu agora vou falar tudo o q eu quiser e não deixar nada quieto. Pra mim não vale a pena viver aguentando tudo calada finjindo q está bem, q aceito tudo q fazem.
Não aceite q te tratem assim.
07/06/2021 17h55
Nunca tinha percebido isso comigo, até entrar neste site.
Tem uma galera que nao gosta de mim.
anônima
07/06/2021 15h47
Isso é inveja. Meio estranho, né? Você não ter feito nada de ruim com a tal pessoa e a tal pessoa passa a ter raiva e ódio de ti.
anônima
14/06/2021 16h07
Percebo isto aqui no site