Trabalho em uma empresa faz 5 anos. Entrei como estágiaria e hoje estou como efetiva (solteira, 23 anos). Sempre trabalhei com o mesmo chefe. (casado, 59 anos). Sempre gostei de homens mais velhos e não me importo com a diferença de idade. Depois de completar o 2 ano na empresa, acabamos nos aproximando...almoçar juntos, tomar cafés na copa, reuniões e mais reuniões. Na época, tocamos telefone e conversávamos quase todos os dias (Sobre trabalho e outros assuntos pessoais, inclusive sobre sexo. Em uma das conversas, ele disse que sairia comigo, mas no momento que recebi a mensagem eu travei, e acabei diminuindo o contato (Fiquei confusa na época). Recentemente (3 anos depois) voltamos a conversar, porém somente sobre trabalho. Pra mim é difícil ficar sozinha com ele pois sempre há trocas de olhares (desejo), e vejo que ele sempre me observa trabalhando. Eu tento ser o mais profissional no trabalho e evito provocá-lo e inclusive ir no seu escritório. Porém, em alguns momentos é nitido a atração e ele sempre me diz que sou malvada/sem coração por estar fazendo isso com ele. Ele já me deu presentes e sempre evita muito contato físico comigo. (já percebi ele excitado ao me abraçar). Recentemente descobri que ele guardava fotos minhas no computador e pesquisava sobre minha vida na internet ( gostos musicais, perfil em redes sociais). Devido aos anos nesta enrolação já tentei tocar no assunto e mostrar meu interesse mas ele parece esperar eu tomar alguma atitude .OQ FAZER? SEGUIR MEU DESEJO E SER DIRETA? OU ESQUECER ESSA NOVELA E DAR UM BASTA NESSA SITUAÇÃO?

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
07/06/2021 16h14
Pai de família, casado, querendo aventuras
07/06/2021 16h28
vai presta nao
anônimo
07/06/2021 16h17
Vão os dois para a rua, em breve...
08/06/2021 14h14
Cara, você tem 23 e o cara tem quase 60 anos huahuahua..

Ele é praticamente considerado um idoso vei huahua..

Arruma um carinha da sua idade, ou se quer pegar um coroa, que seja pelo menos prox uns 40 e tal, rsrs..

Mas tu que sabe, a bct é tua huahua..

Só já aviso que se envolver com gente do trabalho é furada, se isso ai der merda, já era seu trampo.
anônimo
07/06/2021 16h28
Amantes não costumam ocupar o lugar de esposas, não tenha muita ilusão em relação a isso... mas vai saber. Só que vc fala é de desejo. Tá afim é de foder com o velho. Trepe então. Dê essa alegria a ele e a vc
anônimo
07/06/2021 16h08
Viva as amantes hahaha
anônimo
08/06/2021 14h15
Fazer a coisa certa.
07/06/2021 17h25
Onde se ganha o pão não se come a carne.
Não precisa nem ler o texto, só pelo título já dá pra saber que vai dar merda isso aí.
07/06/2021 17h08
Você decide, se ele for casado saia fora dê um basta, mais caso ele não seja casado nem nada, dê pra ele e pronto.
Nossa que cara sortudo eu bem que queria alguém assim.
anônimo
07/06/2021 17h07
Só não se esquece que um dia vc vai ser a esposa do chefe.
07/06/2021 17h01
Sério que você veio pedir esse tipo de conselho aqui?
anônimo
07/06/2021 16h55
O que o dinheiro não faz...
anônimo
07/06/2021 16h53
Na dúvida, dá
anônimo
07/06/2021 16h45
Sexo mata vida e estraga vida.
anônimo
07/06/2021 16h27
Dê com certeza
elas respondem
07/06/2021 16h47
CHEFE?? Corta logo!! A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.
anônima
07/06/2021 16h17
Ele parece ser respeitoso o q é um milagre ver isso no meio empresarial.
Mas é aquilo vc fazer isso é correr risco de ver sua vida virar um inferno.
07/06/2021 16h26
Não seja conivente com isso... Não seja parte de um fim de um casamento.
Que DEUS os ajude.
anônima
07/06/2021 16h41
Nao! Só li até "casado" por aí já digo que não.
anônima
07/06/2021 16h39
Parei de ler quando vc disse que ele era casado, eu sairia fora disso.
anônima
07/06/2021 16h10
Dá sim.
anônima
07/06/2021 17h01
O cara é casado, melhor evitar confusão...