Sairia do país
07/06/2021 16h12
Ajudava o país
07/06/2021 16h59
Ia legalizar o porte de armas e o uso e venda de drogas (impossível na prática, o sistema é feito para q isso não aconteça)
anônimo
07/06/2021 18h14
renunciaria
07/06/2021 18h13
Ia brigar e expor tds os corruptos lá dentro para o povo.Assim,tentaria conceber uma revolução junto ao povo e tirar esses trastes do poder a força
07/06/2021 17h26
Primeira medida,voltar o horário de verão
07/06/2021 16h16
Eu deixaria todos morrendo de fome e assim diminuir essa população inflacionada.
anônimo
07/06/2021 16h57
Liberar rinha de galo
13/06/2021 15h19
Se tivesse condições de ser alguma majestade do Brasil para passar decretos, priorizaria muito o fim da candidatura partidária obrigatória e o fim do voto proporcional (por legenda ou coligação), para tirar o poder de caciques, é assim que é possível até mexer no que eles ganham de dinheiro. Destruindo essa estrutura, também seria fácil mudar o STF que temos hoje.
Não tenho dúvidas de que sem ser uma "majestade", esse projeto seria bastante "desidratado".
Com o título de presidente, eu na verdade conversaria primeiro com o parlamento, com a suprema corte e com pessoas do mercado financeiro, além de realizar algumas reuniões ministeriais antes de começar a testar onde eu poderia mexer.
Minha prioridade sem dúvidas seria na área da educação, mas provavelmente seria a mais blindada, minhas ideias menos ousadas seriam as de secar financiamento estatal para um monte de organização progressista (eles precisariam se virar sem o dinheiro do governo), e faria algum plano como o do André Porciúncula, de fiscalização rigorosa no financiamento de projetos culturais para priorizar coisas como restaurações de museus. Eu tiraria dinheiro de muitos grupos de interesse e iria isentar o máximo possível as pessoas comuns de pagarem impostos, e substituiria financiamento público por voucher e por financiamento por pequenas e médias empresas o máximo que conseguisse de uma forma que não estourasse o orçamento (que passaria primeiro pelo parlamento e por autarquias antes de chegar até mim).
07/06/2021 18h10
Te faria a primeira dama.
anônimo
07/06/2021 19h38
Iria derrubar essa porcaria de governo inútil e iria pôr ordem nesse paíseco
elas respondem
anônima
07/06/2021 16h12
Relaxaria na poltrona da presidência e veria o circo pegar fogo, assim como muitos fazem atualmente no governo do nosso país
anônima
07/06/2021 18h13
Iria me preocupar com o povo, logo, seria morta rapidamente
07/06/2021 17h27
Melhoraria o ensino, saúde e segurança.
anônima
07/06/2021 16h13
Iria criminalizar com leis severas apologia a ditadura.
anônima
07/06/2021 16h47
Daria um emprego pra vc pra parar de criar muitas perguntas
07/06/2021 16h13
Ia soltar uma bomba pra Coreia do Norte e iniciar a 3a Guerra Mundial