Estou vendo que a vida de todos ao meu redor está indo pra frente, menos a minha. Estou super feliz por todos e suas conquistas, mas ao menos tempo chateada pq comigo parece que nada da certo. Agora estou chateada comigo mesma por esse sentimento de inveja.

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/06/2021 17h24
Isso é normal, moça. É perfeitamente natural se sentir assim, vc não está desejando o mal de ninguém, só está chateada consigo mesma.
Quem falar que nunca passou por isso, está mentindo!
07/06/2021 17h25
Não se compare com ngm, enquanto vc gasta seu precioso tempo olhando a vida dos outros a sua tá ficando pra trás, foque em vc e nas coisas q vc gosta de fazer, aí vc vai estar MT ocupada e sem tempo de olhar pros outros
anônimo
07/06/2021 18h37
Nossa @Dedeh estou exatamente assim, feliz pelos outros triste por mim.
07/06/2021 18h39
foque nos seus objetivos para ser feliz
07/06/2021 20h18
Você está sendo uma pessoa normal.
anônimo
07/06/2021 17h23
Levanta o cu da cama e mude sua vida ué, se quer que sua vida ande pra frente isso depende totalmente de voce
elas respondem
07/06/2021 18h40
é normal sentir isso, mas tenta não ficar comparando, e veja o que você pode fazer pra mudar/melhorar sua vida
lembre-se que é importante dar o primeiro passo e é o passo mais difícil também
07/06/2021 18h46
Se você está feliz pelas conquistas deles, então acho que é ""só"" comparação (entre aspas pq faz mal tbm, né), mas inveja não...
De todo modo, se puder, assiste esse vídeo. Lembrei dele

espero que ajude...
07/06/2021 17h22
É normal esse sentimento, mas busque trabalhar p melhorar e se sentir bem consigo.
anônima
07/06/2021 18h39
Eu tbm vivo assim, é horrível.