Eu ainda tenho vários, e acho que estou no limite.
Sei que pode não haver médicos aqui, mas será que alguém já fez isso alguma vez?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/06/2021 17h32
Sr for pra depressão e ansiedade, volte o mais rápido possível
07/06/2021 17h27
Morrer vc não vai, mas seria prudente ir ao médico. Qual seria a medicação?
07/06/2021 22h58
Eu não tomaria não velho
Mesmo se eu tivesse problema com depressão, ansiedade, me recuso a tomar medicamento.
Você só fica tratando sintoma, jogando poeira pra debaixo do tapete, tapando encanamento com fita crepe...
Além de gastar dinheiro, é claro.
E também fazer mal pra caralho.

Maaass, eu não sou todo mundo
Você provavelmente tem que voltar no médico, sinto muito, mas é assim.
Melhor do que tomar medicação assim do nada, sem controle ou prescrição e se ferrar depois
Volta no médico.
elas respondem
anônima
07/06/2021 22h43
Se for tratamento psiquiátrico precisa ir, remédios psiquiátricos são sempre preescritos em dosagem menor no início do tratamento para evitar efeitos colaterais, eu parei meu tratamento para depressão umas 6 vezes e os médicos sempre frizaram isso, é bem chato.
anônima
07/06/2021 22h55
Eu parei de tomar insulina faz tempo....