fiquei com uma garota mas no sexo foi meio sei la, faltou algo, foi meio quieto pela minha parte, so transei 2 vezes e estava meio bebum, essa foi com uma garota do trabalho e a gente vai sair amanhã dnv se rolar quero ser melhor que hj. me ajudem kk

eles perguntam
1 0
elas respondem
16/10/2016 04h07
Olha, isso depende muito da mulher, da personalidade dela, tem mulher que gosta de ouvir coisas grosseiras, palavrões, já outras gostam de coisas carinhosas, mas um "gostosa", "que delícia", "adoro seu cheiro" sempre cai bem.