Meu namorado alega q já teve 5 namoradas.

Stalkeando as redes sociais dele vi q ele namorou dos 19 aos 24 uma moça.
Meses depois iniciou namoro com outra q terminou ano passado e agora tá comigo.

Ele já disse que perdeu o BV aos 18, o que me faz achar que ele não teve essas 5 namoradas antes de mim...

Homem mente essas coisas?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/06/2021 20h26
Homem Sempre esconde as coisas.
elas respondem
anônima
07/06/2021 18h18
Mentem p pagar de experiente
anônima
07/06/2021 18h23
voce é a terceira sim ele mentiu e homem mente e mulher tambem normal.