A felicidade durante a juventude é transar, ir a festas, viver aventuras, conhecer uma "paixão intensa" e etc. Durante a maturidade é ter estabilidade financeira, casar e ter filhos, mas como se livrar disso de VERDADE?
Não falo sobre fazer essas coisas PARA AGRADAR OS OUTROS, mas como não se comparar quando você é jovem e vê todo mundo saindo, se divertindo, transando, se apaixonando enquanto vc só fica em casa? No meu caso eu tenho o desejo de realizar essas coisas, MAS o meio social reforça e eleva esse desejo a mil, é muito ruim quando eu estou em uma rodinha e me perguntam sobre relacionamento/sexo e eu falo que nunca namorei e sou virgem, como se não bastasse a frustração de algo não realizado, ainda tem os olhares de espanto/julgamento, como lidar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/06/2021 18h17
Sendo infeliz, zoeira moça.

Olha moça, simplesmente não ligue pra essas coisas ué
27/02/2022 20h14
Não tem como
elas respondem
anônima
07/06/2021 18h17
nao dando a minima para opiniao de ninguem