Nos n tinhamos nem um mês ainda... Ele me mando uma msg, e nessa msg ele disse algo q ate então n sabia, ele disse q antes d me namorar fazia duas semanas q ele havia terminado um relacionamento. Se for ver agr td faz sentido, isso d termina um relacionamento e começa outro em seguida realmente é esquisito... Acho q por isso ele devia ta me usando pra tenta esquece a última namorada dele... Aí pelo fato dele n ta conseguindo, ele começou a "esfria", por isso n tinha aquela vontade d vir e com isso minha mãe deu bronca nele outro dia, pq o certo seria ele vir ne... aí ele penso no q tava fazendo e resolveu para agr antes q seja tarde... Bem, só n gostei mt do pq ele n me contou desse relacionamento tão recente, afinal ele mentiu... disse até pra minha mãe no dia q ele ja tava solteiro a um tempo...

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/10/2016 08h35
Acontece. Mas o tempo resolve tudo.
elas respondem
anônima
16/10/2016 02h48
Acho que pode ser sim.
16/10/2016 02h56
Provavelmente sim, o relacionamento anterior é recente.
Dê tempo ao tempo, e espaço ao rapaz, se ele te curtiu pode ser que te procure de novo.
16/10/2016 06h55
O que falta para você perceber? Você supera.
anônima
17/10/2016 10h18
Terminou pq n gostava de vc msmo