Não
anônima
07/06/2021 18h53
Sim, minha ex patroa tinha ciúme do marido dela com as funcionárias mulheres e por isso só gostava dos homens, era um paparico com eles que me enjoava... e eu torcendo pro marido dela comer cu de homem.
eles respondem
07/06/2021 18h25
Em um antigo sim
Mulheres não ficavam mais de 2 semanas em serviço de levantar peso e os homens permanecem lah

E mulheres nunca se tornavam encarregado
Somente homens
anônimo
07/06/2021 18h28
Olha eu já tive chefe mulher que privilegiava as mulheres, tinha tanto aumento entre elas que dava medo, entre os homens além de ter menos gente o aumento era um caso raro, fora que as férias e folgas sempre era prefêrencia das mulheres, já tive que desmarcar um exame mega importante, porque uma das gurias tava com dor de cabeça e não ia trabalhar.
Agora já tive chefes homens que não contratavam mulheres também, acho que o problema tá no ser humano que é doente por si só...
07/06/2021 18h54
Aqui não. A forma como se dirigir à pessoa muda um pouco sim... tu não vai falar com ela igual tu fala com um brother teu "e aí filho da puta, vai entregar essa merda de relatório hj ou não?"
anônimo
07/06/2021 18h40
Sim. Algumas mulheres eram assediadas, principalmente as mais novas. As mulheres dificilmente subiam de cargo, e não, não era por incompetência.

Já trabalhei para mulheres também. Costumavam dar privilégios para outras mulheres, eram mais rígidas com homens e brandas com outras mulheres. Mas, pelo menos, não sofri assédio moral nem sexual.
07/06/2021 20h12
Sim, mulher sempre é bem tratada.