Um ficante veio com um papo sobre BDSM. Dizendo que queria experimentar comigo. Pesquisei algumas coisas e achei BEM DIFERENTE.
Algum homem ou mulher que já tenha experimentado?

elas perguntam
8 6
eles respondem
07/06/2021 18h40
Tenho é medo.
anônimo
07/06/2021 18h47
50 tons de cinza...
07/06/2021 18h52
Não tinha outra bárbara sp que apareceu do nada aqui no site não?
Acho que já te vi hein kkkkk

Mas toma cuidado com esse BDSM aí, a maioria só vai porque assistiu 50 tons de cinzas e acha que é só bater kkkkkkkkkj
Envolve muito muito muito mais que isso.
Toma cuidado.
07/06/2021 21h50
Só consigo dar uns tapas na bunda e puxar o cabelo.
anônimo
07/06/2021 21h52
Assista 50 tons de cinza.

Ele quer ser seu Cristian grey
07/06/2021 21h56
Até hoje não sei o que é BDSM KKMMMM
22/06/2021 09h08
nunca experimentei.
Via de regra, nao curto muito limitações..exemplo: se a pessoa fizer algo que eu nao curto e permanecer insistindo eu perco o tesao.
Enfim, tem que ter bastante entrosamento pra dar certo, eu acho.
elas respondem
07/06/2021 18h54
Sinceramente ñ sei se posso dizer q o q eu fiz se encaixa em BDSM, acho q nem sei como funciona direito esse mundo, o q eu fiz com meu namorado da época era mais a parte de dominação, de me amarrar, uns tapinhas, nada muito extravagante como a gente vê nas imagens quando se pesquisa na net. Foi bom, eu gosto de ser dominada.
22/06/2021 09h18
Antes da prática em si, há muitas coisas a se refletir: confiança, algumas práticas deixam o outro muito vulnerável, então tem que ter muito cuidado com quem você pratica; respeito, não é não e mesmo durante uma prática, qualquer um dos dois pode escolher parar a qualquer momento; diálogo, saber exatamente o que se pode ou não fazer, qual o limite um do outro, é bom colocar tudo a limpo antes de tentar praticar; segurança, não preciso nem comentar né; mente aberta, para discutir os fetiches e desejos um do outro sem julgar e principalmente: ESTUDO, leia muito sobre uma prática antes de tentar fazer. A maioria se feita da forma errada pode machucar sério.
anônima
07/06/2021 18h51
Nunca fiz
07/06/2021 21h55
O Bdsm de hoje em dia parece que virou moda, todo mundo quer experimentar ou saber como é. Na internet vc só verá o básico ou fetiches.
07/06/2021 21h56
Não, tenho curiosidade, mas tenho medo!!!