Ultimamente tenho pensado num ex ficante, um babacão que já me disse coisas terríveis por nada.
Eu sou/era virgem quando o conheci, como ele era um babaca nao queria dar esse gostinho pra ele.
Mas agora eu me imagino com o desgraçado o tempo todo, como faço isso passar? Será que é falta do que fazer? Ultimamente eu tenho pensado mt em sexo, tenho 19.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
07/06/2021 19h00
Mais uma da serie "mulher se atrai por personalidade e carater"
anônimo
07/06/2021 18h57
Mulher sendo mulher
07/06/2021 18h43
Não sei. Sim é falta do que fazer TB. @AcAm kd o Gif do maracujá ?!
anônimo
07/06/2021 18h58
N entendo isso, vc sabe q a pessoa n presta e ainda sim fica sentindo alguma coisa? É muita falta de dignidade isso.
07/06/2021 20h29
Não se preocupa, você é igual a 99% das mulheres, sempre procurando pelo mesmo perfil de cara.
07/06/2021 18h56
Meu, tu não se valoriza ksaksaksaksa
anônimo
07/06/2021 19h00
Complicado
elas respondem
07/06/2021 18h50
acho q vc está carente ou com os hormônios a flor da pele. Vc já disse q ele é um cara q não presta, então pensa, vc realmente da esse valor pra si mesma? Vc acha q merece q um cara babaca fique te tocando? Que um cara babaca te veja nua? Que um idiota faça oq ele desejar com vc? Pensa nisso. Veja seu valor
anônima
07/06/2021 18h59
Não transe ele vai sair te queimando para todos
07/06/2021 18h48
pera, voce já "deu" pra ele? se já aconteceu ok, bola frente..e senão, digo o msm. tu sabe que o cara é um babaca q já falou um monte de merda pra você e você ainda quer dar pra ele?? para, tem um monte de cara por aí, tudo bem que achar um que preste é difícil, mas esse você já sabe que não vale nada, então next
anônima
07/06/2021 18h58
Você gosta de ser castigada/maltratada na cama. Não julgo, pois sou igual. Mas por sorte consigo controlar essas minhas fantasias malucas e tudo fica só no campo da siririca.