Pergunte com frase sem concordância e escreva de modo compreensível, pfv²
anônima
07/06/2021 23h06
Isso é meio q uma desculpa, essas pessoas sempre estiveram ali vc que começou a olhar e de alguma maneira da espaço para elas.
anônima
07/06/2021 22h21
É... quando a pessoa ta namorando aparece muita gente flertando msm..
anônima
07/06/2021 22h37
Vdd, até ex aparece.
eles respondem
anônimo
07/06/2021 19h02
Sempre falam isso q quando namora aparece gente do nada, obvio que é mentira. Na real eu vejo muita gente que quando começa a namorar parece que da um estalo na cabeça e ela começa a da em cima de todo mundo, sentir atração por todo mundo, parece que quer criar oportunidades extras ou coisa do tipo.

O mundo é assim quem esta solteiro querendo namorar e reclamando q n tem nigm e quando namora parece fica com vontade de transar com todo mundo, n consegue aproveitar o relacionamento por nada é o tempo todo gerando outras expectativas, mesmo q seja impossível de realizar.
anônimo
07/06/2021 22h33
Bem assim, é só a gente tar num relacionamento que aparece uma multidão querendo. Fica solteiro e todo mundo desaparece
07/06/2021 22h35
Sim, igual quando a pessoa tá desempregada, ninguém chama, depois que consegue arrumar um trabalho, surge N empresas querendo fazer entrevista kkkk
anônimo
07/06/2021 18h59
Pergunta com frase sem concordância, pfv, escreva de modo compreensível